5 elementos essenciais para faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo



Oi Silvio, talvez apresentando sua proposta ao IPhan eles permitam ajudá-lo ou indicar quem o faça. A Petrobrás é natural interessada nesse projetos. Hj passei por lá e 1 homem me informou ter alugado este local e manter-se pensando em demolir a lar caso nãeste possua ajuda financeira para seu restauro Este.

Orgulho Destes jauenses, a rodoviária, a exemplo do Santapaula, igualmente carece por atenção visando tua preservação. Nada foi feito na cidade de modo a comemorar o centenário por Villanova Artigas.

Este nosso grandioso parque industrial chegou a deter Muito mais por 1000 funcionários e contribuiu para que a Estrela fosse a primeira empresa pelo ramo de brinquedos a conseguir o certificado ISO 9001. Também foi uma DE primeiras indústrias automatizadas e a primeira a meter o corte a laser pelo Brasil.

Quantas alegrias vocês deram as nossas crianças da época, qual saudade do você. Sei qual você nãeste volta jamais. Maria Póvoas funcionária da Manufatura por Brinquedos Estrela de 1968 até 1975.

Discordo, num país tais como este País do futebol é a todos os momentos triste olhar uma fábrica abandonada, lugar onde já gerou-se empregos e muita gente construi sua vida. Será de que esses funcionários de que foram demitidos o mercado absorveu, ou viraram vítimas do trabalhos informais?

Lembro desse evento na portuguesa, eu estava la rssssssss, Trabalhei no dpto por vendas tais como promotor , foi uma DE empresa de que Muito mais gostei , participava por feiras, convenções era td de Porreiro .Apesar do ganhar pouco mais trabalhava usando amor ,belos tempos rssssss

A partir deste momento, várias informações Derivado do este instituto ficam nebulosas. Sabemos qual a escola ficou por ali até 1913, porém de modo a onde foi depois de que saiu do casarão ou se fechou neste ano é uma incógnita.

Porém era fato que ele nãeste ficava o tempo todo pelo anônimo casarão da capital. Pesquisas em jornais antigos mostram intensa atividade beneficente e política do Barão do Rio Pardo em sua cidade do interior.

Ô Nader, pelo jeito você nãeste deve ter respeito pela memória, seja por qualquer área e nem pela opinião Destes outros. Mentalidade pequena como a sua tem cura.

Talvez a única coisa excelente que o visite o site presente senhor fez. As companhias quebraram como AS SUAS produtividades eram (e ainda sãeste) extremamente baixas e suas margens de lucro eram (e ainda sãeste) exorbitantes.

Pela quantidade por comentários, vê-se que todos aqui guardam boas recordações da infância, este de que é amplamente bom. Isento dúvida é a melhor fase da minha e sua vida.

Esclarecendo, em nenhum instante este Sãeste Paulo Antiga culpou ou criticou a empresa, o que nãeste é minha e sua missão ou objetivo, tanto qual o título da matéria chama-se “A antiga fábrica da Estrela”

Quem seriam ESTES atuais responsáveis por esse estado do coisas . . . Se o clube é proprietário da gleba, haveria uma formula para, pelo menos, restabelecer sua própria aparência. Uma sé especialmenterie de entidades filantrópicas poderiam ser convocadas para uma recuperaçãeste ainda de que parcial.

eu tambem sinto saudades da estaçao como sou policial aposentado e trabalhei na estaçao Muito mais por 20anos por 1958 ate`1980 conheci amplamente o sr vacarele era este chefe da estaçao e elemorava nesta casa onde havia morado o engenheiro fiz varios registro de ocorrencas morei em uma csa bem dolado da estaçao casa esta qual pertencia ao classe distinta da guarda civil do sâopaulo fui seu inquilino por 2 anos sr milto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *