A 5 segundos truque para Faculdade de cosmetica São Paulo

Atualmente dedica-se a conduzir mulheres de modo a a promoção do bem-manter-se e saúde sexual e reprodutiva, empoderamento e ressignificaçãeste da sexualidade e prazer em todos ESTES ciclos da dama, inclusive no processo do conceber, gestar, parir e maternar.

Utiliza meditações ativas e técnicas do respiração em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho e potencializar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Atende homens, mulheres e casais (heterossexuais e LGBT's). Está em constante aprendizado pelo estudo do corpo humano em fragmentos energéticos de seus corpos sutis físicos, mental, emocional e espiritual.

Especialista em Praticamente as modalidades do método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica, atua desde 2011 desenvolvendo negócios do Tantra, já foi coordenadora do Centro Metamorfose por Salvador e hoje atende como Terapeuta Tântrica, Instrutora do curso avançado do Massagem Tântrica, curso em grupo e individuais, Delerium (em grupo e privativa), trabalha utilizando o despertar do Feminino, buscando a todos os momentos o desenvolvimento corporal dos seus interagentes.

Tem tais como propósito levar os seus interagentes a experienciarem todo o potencial transformador e curador do suas próprias energias sexuais, que é a energia da própria vida, enxergando-a como um veículo por conexãeste utilizando a sua própria verdadeira essência.

Em seus atendimentos utiliza meditações ativas, exercícios por bioenergé especialmentetica e tfoicnicas do respiraçãeste de modo a intensificar o resultado do produção e potencializar o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

André Marques já tinha chegado aos 160kg, tinha problemas de circulação sanguínea, descobriu-se diabético e quase ficou cego, contudo Este momento sustenta uma barriga sarada e corpo demasiado Ainda mais saudável. Isso tudo graças a uma dieta seguida à risca, usando orientação do 1 health coach

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses pelo Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste do grupos em veja mais informações vivências, meditações ativas e biodinâmicas.

Astróloga, iniciou os estudos em Astrologia Arquetípica da Personalidade com referencial Junguiano há dez anos. Percebe esse campo do estudos tais como um instrumento perspicaz de modo a desvendar potencialidades inatas e conflitos internos, propiciando uma ação pelo mundo Ainda mais genuína, e tais como uma ferramenta auxiliar do autoconhecimento, podendo manter-se associada ou nãeste a um processo terapêutico.

Saiba como Renascedora, realiza atendimentos individuais e facilita Encontros por Respiraçãeste Circular, que potencializam este processo do autoconhecimento e remoção do bloqueios e traumas emocionais.

Está pelo sentido do Tantra, sexualidade sagrada há 17 anos, tendo participado por práticas tântricas taoistas em 15 anos dentro de 1 casamento usando um terapeuta tântrico.

Terapeuta Tântrica e Vibracional. Ressignifico este conceito tradicional da sexualidade e da vigor sexual, através de 1 manejorefregatráfego onde é possível executar 1 mergulho no seu íntimo, trazendo conexão com seu próprio corpo, expressãeste por AS SUAS emoções, abrindo um sentido de modo a sua plenitude e este seu êxtase! Ministro cursos de massagem Tântrica individual e para casais.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica no Mfoitodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente de orientação sexual, em todos ESTES níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergfoiticos e meditações ativas.

Igualmente utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a auxiliar neste processo do autodescoberta, acordar a energia vital e ajudar na dissolução por bloqueios psicoemocionais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *